Sistema de Controle


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ALC] História da Academia Alliance Habbiana

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ALC] História da Academia Alliance Habbiana em Qui Mar 29, 2018 5:16 pm

Admin


Admin
Admin
HISTÓRIA DA ACADEMIA ALLIANCE






Tudo começou com uma visão: "Oferecer uma oportunidade de mudança ao Jiu Jitsu Habbiano". O Grão Mestre -Pastorziinhu- cresceu e aprendeu com a Academia Gracie Barra; Foi onde conheceu o Jiu Jitsu Habbiano e conquistou sua Faixa Vermelha. Em 2013 houve um grande crise na Academia GB, fazendo com que todos os veteranos se ausentasse em forma de protesto e assim, o -Pastorziinhu- juntamente com PRETO-JOIA assumiram a Presidência da academia por alguns meses. Vendo que nada poderia ser feito, pois tudo era controlado pelo Dono Supremo, resolveu também se transferir para uma academia criada exatamente por alguns veteranos da GB, a Tuff Team. Foi convidado pelos supremos para administra-la como Presidente. Algum tempo depois, mudou-se para a equipe da Academia Kioto. Lá também prosperou e alcançou a Supremacia da academia e permaneceu por alguns anos deixando seu legado e fazendo história na AK. Depois, Academia Kioto passou por uma grande crise e acabou fechando.
O objetivo do Grão Mestre -Pastorziinhu- sempre foi trazer mudança para o Jiu Jitsu Habbiano, pois acredita que o sistema está antigo. Mas não houve espaço em nenhuma equipe ao longo dos anos; Foi então que como símbolo de mudança, fundou a Academia Alliance em 2014 para trazer uma cara nova para o HJJ. Academia foi um sucesso a príncipio, mas depois de ser atacada, permaneceu fechada por 4 longos anos até retornar em 2018 com muita força para conquistar o Habbo novamente.

Nosso objetivo é treinar de forma séria nossos alunos, manter princípios sólidos ao lado da Habbo Etiqueta e proporcionar divertimento de forma organizada aos nossos alunos.

Ver perfil do usuário http://academia-alliance.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum